Trocas e Devoluções


O processo de troca é bem simples, por favor, siga os passos abaixo:

TROCA POR NUMERAÇÃO OU POR OUTRO MODELO

  • Caso o calçado não tenha ficado confortável ou você não tenha gostado do modelo: 
  1. Você tem 30 dias, após o recebimento da compra para solicitar a troca;
  2. O calçado não pode ter indícios de uso;
  3. Coloque um bilhete dentro da caixa informando o novo tamanho ou modelo, informe número do pedido ou o nome da pessoa que comprou;
  4. Faça a postagem via PAC - Encomenda Normal dos Correios
  5. Após a postagem, informe valor do frete e conta bancária para depósito
  6. O depósito referente ao frete será feito em até 10 dias úteis.
  7. Faça a postagem ao endereço no final desta página:

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todos os produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

  1. Você tem 90 dias, após o recebimento, para solicitar a troca;
  2. Coloque um bilhete dentro da caixa informando o defeito, informe número do pedido ou o nome da pessoa que comprou;
  3. Faça a postagem via PAC - Encomenda Normal dos Correios
  4. Após a postagem, informe valor do frete e conta bancária para depósito
  5. O depósito referente ao frete será feito em até 10 dias úteis.
  6. Faça a postagem ao endereço no final desta página:


DEVOLUÇÃO POR  ARREPENDIMENTO

Caso você tenha recebido seu calçado em perfeito estado, mas mesmo assim não ficou satisfeito, você pode devolver e pedir a devolução do valor pago.

  1. Você tem 30 dias, após o recebimento, para solicitar o cancelamento da compra;
  2. O calçado não pode ter indícios de uso;
  3. Coloque um bilhete dentro da caixa informando que quer fazer a devolução o cancelamento da compra, informe número do pedido ou o nome da pessoa que comprou;
  4. Faça a postagem via PAC - Encomenda Normal dos Correios:
  5. Após a postagem, informe valor do frete e conta bancária para depósito:
  6. O depósito referente ao frete será feito em até 10 dias úteis;
  7. Faça a postagem ao endereço no final desta página;
  8. Restituição dos valores:

    - Pagamento com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
    - Pagamento com boleto ou depósito: Restituição em até 10 dias úteis. 


Perguntas e Respostas:
 

  1. Recebi o produto mas não gostei, posso devolver e receber o dinheiro de volta?

Resposta: Sim. Desde que o produto não tenha nenhum sinal de uso.

2. Caso o calçado não fique confortavel, posso trocar por outro número?

Resposta: Sim. Desde que não tenha nenhum sinal de uso. A troca é simples e sem burocracia (frete por conta da loja).

3. Recebi a compra mas está com defeito de fabricação, posso trocar?

Resposta: Claro! Verifique acima as orientações (frete por conta da loja).

4. Perdi a Nota Fiscal, posso trocar / devolver o produto?

Resposta: Sim, não se preocupe, faremos a troca normalmente. Neste caso informe o número do pedido ou o nome de quem fez a compra.

 

Central de Atendimento, no seguinte horário: de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 17h.
Telefone: (16) 3725-3939 ou Fale Conosco: (link no topo da página lado direito)

LCM Calçados e Acessórios - CNPJ: 24.360.354/0001-05 

 


Endereço para devolução do calçado:
 

LCM Calçados e Acessórios

Rua Eunice Carmen G. Rodrigue, 2417

Jardim Palestina - Franca - SP - Cep 14.402-334

 

Sobre a loja

A LCM Calçados e Acessórios reúne os melhores fabricantes de calçados da cidade de Franca SP. Comercializa online a mais de dez anos as últimas tendências em Calçados Masculinos e também Femininos. Em nossas categorias, estão disponíveis Sapatos, Botas Country, Botas sociais, Sandálias Masculinas e Femininas, calçados sociais, casuais, tênis e botas adventure, calçados esportivos, militar, tático e outros.

Social
Pague com
  • PayPal
  • Paghiper
Selos

LCM Calçados e Acessórios ME - CNPJ: 24.360.354/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se

Sobre certificados SSL